[firebase-br] PostGre X FireBird

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Jul 3 15:24:30 -03 2007

Depende do sistema de arquivos. De acordo com o Firebird Book:
limite teórico - 7 terabytes
Fat32 e ext2 - 2 gb
NTFS mais antigos e ext3 - usualmente 4 gb
Muitos sistemas de 64 bit não colocam limite.

Segundo Linux Filesystems (William von Hagen, editora SAMS, 2002), o
sistema de arquivos ReiserFS em 32 bits pode atingir um tamanho de até
16 terabytes.

Assim "vareia"
[]´s
Otto