[firebase-br] PostGre X FireBird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Jul 3 13:27:22 -03 2007

Acompanho um projeto onde o banco está com 6Gb, sendo a maior parte deste,
consumido por fotos armazenadas em Blob.

Estamos felizes e satisfeitos... nunca houve problemas relativos a esse
metodos.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Ricardo Pinheiro" <rspinheiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 02, 2007 5:41 PM
Subject: Re: [firebase-br] PostGre X FireBird

Pessoal,
   vou explicar meu caso...

Uso o FB a um bom tempo nas minhas aplicações comerciais, realmente gosto
muito dele principalmente no que se trata de portabilidade.

Estou desenvolvendo um projeto de Gerenciamento Eletronico de
Documento(GDE), ou seja, irei utilizar campos do tipo BLOB(esse seria o
"forte" do projeto) pois eu armazenarei os arquivos dentro do SGDB.

Queria saber se o Firebird aguentaria bem o trabalho...

Ps: está descartada a possibilidade de armazenar somente o caminho...
ehehehehe

[]s
  Ricardo Pinheiro.