[firebase-br] Criando Banco e tabelas

Bruno Silva da Costa bsilva.costa em gmail.com
Ter Jul 3 13:27:42 -03 2007

Olá Maurício,

Você já ouviu falar do IBExpert?
Essa seria uma sugestão de como você poderia criar os BD e tabelas.
Mais existem, outros só que esqueci no momento. Se alguém da lista souber,
favor adicionem !!
Até a próxima!!

Em 03/07/07, Maurício A. das Neves <mauricioaneves em hotmail.com> escreveu:

> Galera..
>
> Sou iniciante em firebird, estou dando uma estudada nesse banco, gostaria
> de
> saber dos amigos da lista se tem como criarmos o banco, posteriormente as
> tabelas e ainda sabermos se existe determinado campo, e em não existindo
> criá-lo, utilizando delphi.
> Grato
>

> Mauricio das Neves

> O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês),
> blog
> e agora com rede social http://spaces.live.com/

Atenciosamente,

Bruno Costa