[firebase-br] PostGre X FireBird

..:: Rodrigo Machado ::.. rodrigo em oroverde.com.py
Ter Jul 3 09:10:37 -03 2007

Companheiros, desculpe me entrometer, mas porque vc vai guardar tudo no DB
os arquivos?
este sistema vai rodar numa rede local?
vc presisa controle por usuario destes arquivos?

Eu particularmente, prefiro instalar um servidor SAMBA (mestre do
compartilhamento de arquivos) e disponibilizar na rede local uma carpeta
para cada usuario, com senha e tudo mais.

Saudacoes

Em 03/07/07, Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Não me lembro de nenhuma de cabeça... tente o Google. Não deve ser
> muito diferente de quando se cria uma UDF, veja:
>
> http://www.firebirdsql.org/manual/ufb-about-features.html
>
> "Firebird provides the capability for the developer to supply filter
> code for converting stored BLOBs from one format to another. For
> example, a BLOB filter could be written to output a text BLOB, stored
> in RichText format, as XML or HTML; or to output a stored JPEG image
> in PNG format. The filters, written in the developer's language of
> choice and compiled for the server platform OS, are stored on the
> [...]

Saluton!!
       :: Rodrigo Machado ::
    rodrigo( a )oroverde.com.py
       www.oroverde.com.py