Re: [firebase-br] FB 2 View com Join Atualizável. tenho certeza deq vi isso na 3ª FDD, mas sumiu.

Ter Jul 3 08:10:31 -03 2007

Quem deu a palestra foi o Alexandre Benson Smith, e ela (e todas as
outras palestras) pode ser conferida na edição 9 da DB FreeMagazine
(www.dbfreemagazine.com.br)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br