[firebase-br] Res: PostGre X FireBird

Igor Aguiar igor_aguiar em yahoo.com.br
Seg Jul 2 20:07:37 -03 2007

Apenas um detalhe que aprendi recentemente:  No caso de trabalhar com
blobs constantemente, deve-se tomar cuidado na hora de escrever a
aplicação que o fará. Pois os recursos alocados pelo servidor  para o
Blob não são liberados até que a transação em questão seja finalizada.
Se
a biblioteca de acesso ao FB implementa o recurso de AutoCommit e este
está sendo utilizado, não deve haver problemas então...

Boa sorte,
Igor

----- Mensagem original ----
De: Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Julho de 2007 18:01:30
Assunto: Re: [firebase-br] PostGre X FireBird

Apesar de eu não ter nenhum projeto desse tipo, já vi relatos nas
listas internacionais de pessoas guardando imagens nos blobs e com
bancos de vários GBs, sem problema algum.

Se estiver na dúvida, faça um teste simples inserindo trocentas
imagens no banco e executando algumas queries para medir a
performance.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br