[firebase-br] Res: Res: Erro com Between

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Jul 2 19:07:50 -03 2007

Bom vamos lá.

Como não sou programador responsável pelo código do firebird, não tenho
muito o que fazer.

Estou apenas tentando ajudar você a ajudá-lo.. Não me leve a mal.

O problema não está na sintaxe do código...
Usar between ou >= <= tanto faz... dá na mesma...
O problema é que

02 de julho não está entre 9 e 27 de julho do mesmo ano.

Se alguém souber como falar isso pro firebird, esse sim pode ajudar.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"O ócio e eu nos despedimos, um do outro"