[firebase-br] Como aumentar a prioridade do IB 6 em um Windows Server

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Jul 2 17:09:09 -03 2007

Mas esse consumo foi mensurado como ? pico ? médio ?

Creio que seja bom vc ter recurso de hardware sobrando.

----- Original Message -----
From: "psdias" <psdias em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 02, 2007 4:27 PM
Subject: [firebase-br] Como aumentar a prioridade do IB 6 em um Windows
Server

Pessoal:

- O responsavel pelo CPD de uma empresa que usa meus sistemas
percebeu que o InterBase esta´ usando apenas 25% dos recursos
da maquina.

-  Essa maquina tem o Windows 2000 Server, com o IB 6
rodando como serviço, e é usada exclusivamente para servidor de dados;
assim, a máquina está sendo subutilizada.

- Há algum modo de eu configurar o IB 6, ou o W2000 para usar mais
recursos da maquina servidora  ?

Obrigado pela atenção de todos
Paulo