[firebase-br] E-commerce

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Seg Jul 2 13:16:44 -03 2007

Na versão 5 o PHP desfez a aliança com o MySQL, e o banco de dados
default que vem com ele é o SQLite. O SQLite foi criado para ser light
(leve) e nunca vai substituir os grandes bancos de dados. Mas o MySQL
está perdendo o status especial em relação ao PHP. Tods vão passar a ter
a mesma chance. Como é open source, quem se mexer mais, vair ter vantagens.

[]´s
Pttp