[firebase-br] PostGre X FireBird

Ary listasdomineirinho em yahoo.com.br
Seg Jul 2 12:08:36 -03 2007

Se quer instalar algo no cliente e não quer ter trabalho de manutenção,
é firebird, pois exige menos esforço de manutenção e configuração.
Nunca usei o postgree, mas pelo que sei ele é mais estilo Oracle, de
configuração mais complicada e que exige mais cuidados.

Quanto a limitação o Firebird é usado em um bd com 100GB de tamanho em 1
ERP se n me engano da Russia ou da Alemanha