[firebase-br] E-commerce

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Seg Jul 2 11:45:18 -03 2007

A questão não é casamento.
PostgreSQL é sem dúvida o melhor dos bancos free, no entanto MySQL + PHP é o
mais rápido, tanto em performance quanto em curva de desenvolvimento, isso
comprovadamente.
Agora, Firebird + PHP ainda tem o que melhorar.

----- Original Message -----
From: "Tiago Vicente da Silva" <tiagodksilva em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 02, 2007 11:19 AM
Subject: Re: [firebase-br] E-commerce

Bom, você acessa o FB com a lib interbase... mas não sei como será agora
com a nova versão do FB...

eu uso PHP com Postgresql, que no mercado de bancos free... é o mais
robusto...

e creio que em anos, ou até meses, irá ultrapassar o tão venerado Oracle
em se tratando de estabilidade,

segurança e portabilidade....

bom minha sugestão e postgres, tenho tido muito sucesso no uso com
aplicações php/postgres...

o mito de PHP com mySQL ser a melhor pedida... já foi quebrado, o tal
casamento está abalado pelo

postgres... o qual vc usa habilitando a lib pgsql...

caso desconheça o banco, www.postgresql.org

ferramenta de administração : PgAdmin III

recomendo a utilização em um serv. Linux... performance inigualável...

robustez, segurança de Dados, confiança e rapidez! mais rápido que mySQL
no tratamento de Dados!

use e abuse dos  Índices...