[firebase-br] OFF Ferramenta para Manipular o Banco

..:: Rodrigo Machado ::.. rodrigo em oroverde.com.py
Seg Jul 2 09:13:08 -03 2007

Bom dia amigos,
alguem poderia me indicar uma boa ferramenta para manipular o banco,
tenho tabelas com a media de 40.000 a 120.000 registros, e cada consulta me
retorna uns 170.000 a 250.000 registros.

Hoje estou usando IBEASY para administrar, testar, e modificar minhas
consultas, mas o problema é que esta ferramenta nao tem opcao para parar uma
consulta antes de obter o resultado.

Entao tenho que matar o processo.. e o banco fica lá ocupando 99% do meu
SEMPRON 2400.

Alguem teria uma boa ferramenta para indicar? de preferencia que trabalhe
com FIREBIRD e POSTGRESQL, e seria muito melhor se tivesse uma utilitade
como a QDE do Ibeasy..

Obrigado