[firebase-br] Grupos e SubGrupos na mesma tabela

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Jul 2 08:30:38 -03 2007

Se tiver possibilidade de mudar a base de dados coloque um campo pra cada
GRUPO e SUBGRUPO

Exemplo:

COD_PRODUTO
DES_PRODUTO
GRUPO
SUB_GRUPO

Ae fica bem mais facil

Mas se nao tiver como mudar vai ter que ver o comando Like ou Starting do
WHERE

No seu caso vc pode tentar isso

SELECT
  CODIGO,
  (SELECT T2.PRODUTO FROM TABELA T2
   WHERE (CODIGO STARTING T1.CODIGO)) AS DESCRICAO,
FROM TABELA TB2

Mas o detalhe é que ele vai trazer tambem os grupo 1 e 2 como se fossem
produtos

Bem... o pessoal da lista deve ter outras dicas

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel: (11) 9693-4251