[firebase-br] Usuarios Logados no banco

João Dias joaosoftcia em hotmail.com
Seg Jul 2 08:00:49 -03 2007

Juvencio,

Tenta baixar a Firebaselib.dll no site www.firebase.com.br

tem umas APIs interessantes, tanto quanto pra backup,
quanto para saber quantos usuários estão conectados, se não me engano tem até um exemplo feito em Delphi
no próprio Site...

Não sei pra que você precisa disso mas no caso de manutenção da base de dados com usuários logados
procura algo a respeito de Shutdown no banco...

Na própria IDE do IbExpert (Caso você use) tem um Short pra dar ShutDown

e na Faq do firebase tem um artigo a respeito!

Abraço! T+