Re: [firebase-br] Replicação de dados

Qua Jan 31 22:06:10 -03 2007

A partir do FB 1.5 vc pode especificar que porta ele vai usar para os
eventos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

olmr> Eu já utilizei os eventos do Interbase para sincronizar bases de
olmr> dados.Funcionopu legal dentro de rede local, mas na época houve problemas
olmr> quando tem firewall entre as estações.
olmr> O IB abria uma porta aleatória na estação para "acordar" o server, e se
olmr> havia firewall o IB congelava.

olmr> Não sei como esté esta questão no FB, acho que foi resolvida.

olmr> Bai!
olmr> omar