[firebase-br] Replicação de dados

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qua Jan 31 16:26:55 -03 2007

uma dica que dou é a seguinte:

cada loja funcionando com o banco na rede da propia loja
o datacenter só teria que conhecer o caminho para se conectar a banco de
dados da loja

isso creio que evita certos transtorno do tipo

um datacer central e as lojas o acessando ai o cliente quer comprar ou
pagar algo e naõ pode porque a internet esta fora do ar

da forma que eu expliquei as movimentações dentro da loja seriam muito
rapidas e seguras

se precisar de um relatorio que informe o rendimento das lojas por exemplo

acesse o banco de dados das lojas reuna as informações em um datacenter
e então mostre o relatorio assim
creio que poderá evitar transtornos e longas filas nas lojas por culpa
as vezes do sistema(acesso aos dados)

se quem estiver no data center nao conseguir ler os dados de alguma loja
paciencia
é melhor tirar um relatorio mais tarde do que ter um cliente
insatisfeito e te chingando ao pé do seu ouvido... rs

boa sorte!

obs: o data center conhece a existencia das filiais e como acessar os
dados dela, mas as filiais não conhecem o datacenter não é a
responsabilidade delas...