Re: [firebase-br] Replicação de dados

Anderson - EasyBit anderson em easybit.com.br
Qua Jan 31 15:50:02 -03 2007

Supondo que os cartões a que vc se refere sejam
aqueles de papel, onde o garçom marca o que foi
consumido, outra idéia seria trabalhar
normalmente como vc faz hoje e ter em cada
máquina cliente uma cópia do BD semi-atualizada,
com os cadastros básicos (produtos, operacoes,
etc.). No caso de problemas no servidor cada
estação passaria a trabalhar com o Firebird no
modo Embedded (pode ser feito um .Bat ou mesmo um
"programinha" que o usuário executa para chavear para o modo embedded).

Daí qdo tudo voltasse ao normal teria um trabalho
"braçal" de pegar os BD's das estações e
transferir a movimentação para o servidor.

Abraço,

Anderson