[firebase-br] Aplicacao 3 camadas com Fire

Claudio - CatSj claudio.sj em sercon.com.br
Qua Jan 31 14:30:59 -03 2007

Senhores tenho visto muito na lista o assunto sobre 3 camadas.
Isso me interessou bastante, estou precisando desenvolver uma aplicacao pra roda em varias lojas
e acessando um unico servidor..

Vou utilizar c#.net com Fire, ja tenho as camadas prontas, o front-end, a camada de negocios e a de acesso ao banco
Se alguem pudesse me explicar como funciona a aplicacao em 3 camadas..

Por exemplo em uma loja vou ter a aplicacao instalada, o que preciso instalar na loja e o que vai ficar no servidor??