[firebase-br] D?vida de Iniciante

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Jan 30 17:44:37 -03 2007

Se estiver usando IB_Query, dê um duplo clique sobre o mesmo, vá  em
ColumnAttributes, clique no ícone da lâmpada para que os campos
apareçam, selecione o campo em questão e desmarque o checkbox
Required.

ou

Coloque na propriedade ColumnAttributes do IB_Query a seguinte definição:
NOME_DO_CAMPO=NOTREQUIRED

[]
Andrei