[firebase-br] Firebird-Acesso remoto

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Jan 30 12:00:49 -03 2007

Se tiver com um pouco de grana sobrando e não quiser desenvolver nada, de
uma olhada em Meta Frame. É melhor que o Terminal Service. Mas é bem
carinho....... Tem tbm um outro chama Tarantela, que tbm faz o mesmo. Mas
todos com um precinho salgado.

Mas na minha opinião sem dúvida alguma reestruturar tudo com multicamadas.
Tenho sistema funcionando assim com várias filiais e tudo funciona muiiiito
bem.

"Samuel Duarte Matos"
<samuelmatos em cprinformatica.com.br> escreveu na
mensagem news:epn77e$ud$1 em sea.gmane.org...