[firebase-br] O My_DataBase.FDB numa outra m?quina ou um outro IPADRESS

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Sáb Jan 27 23:59:18 -03 2007

diminui o timeout

e testa se consegue se conectar atraves

de try catch ou try except

o que nao passar pelo catch/except siginifica que existe e esta pronto
para receber uma conexão e que nao esta corrompido