Re: [firebase-br] Onde encontro o FireBird 2.1 para download, não achei no site oficial do firebird nem no sourgeforge.net

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qui Jan 25 17:54:07 -03 2007

falando em bug

em um sistema de backup que estou desenvolvendo via api do firebird

estou utilizando o provider do firebird para .net e testei na versão
2.0.1 e 2.1 e ocorreu o mesmo erro

se eu pegar uma string de conexão local ex: 127.0.0.1:dados.fdb (alias)
funciona perfeitamente

se eu pegar uma string de conexão remota ex 192.168.0.20:dados.fdb
(alias) mostra o retorno do backup como se ele realmente estivesse
acontecendo conclui tudo certinho mas quando se vai procurar o arquivo
fbk gerado o mesmo não existe...

obs: no meu sistema não tem nem uma linha para excluir nenhum tipo de
arquivo

o engraçado é que via GBAK funciona normalmente... somente via api que
dá esse pal...

alguem poderia me ajudar?