[firebase-br] Duvida em Select

George Guimaraes geo_sbc em yahoo.com.br
Qua Jan 24 23:45:56 -03 2007

Acho que tu poderia melhorar a modelagem colocando uma flag na tabela
para dizer se é filial, e ainda uma chave estrangeira auto referenciada
apontando para a matriz. Dessa forma tu fica com Matrizes e Filiais na
mesma tabela e com uma forma fácil de distinguir entre elas.

Espero ter ajudado.

[]'s
George.