[firebase-br] RES: Res: Converter arquivos Cobol para Firebird

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qua Jan 24 18:38:46 -03 2007

Estes campos tipo comp do COBOL são formatados em BCD, então 23 ficaria
chr($23).

Já fiz a muito tempo atrás rotinas de leitura direta de .DAT de MSCobol em
Pascal, e retornava os dados em DBF. Posso ver se acho estas rotinas
antigas, pois tratavam os BCD corretamente e o sinal também. Só precisa
antes um trabalho de detetive para ver os tamanhos dos campos, e se tem
sinal ou não.

[]s
Nelson Sicuro