[firebase-br] Conectar via Rede

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Ter Jan 23 22:19:51 -03 2007

Olá

Por favor, NÃO coloque a base em uma pasta compartilhada. Quem tem que
acessar é o Firebird rodando no servidor, nimguém além dele.

Na string de conexão, coloca:

192.168.0.1:c:\BaseDados\Fbds

(é esse o nome do arquivo ou é a pasta? se for a pasta, anexe o nome
correto do arquivo)

[]s
Nelson Sicuro