[firebase-br] OFF VULCAN

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Ter Jan 23 17:27:55 -03 2007

tb estou tentando testar.. rss descobri que é possivél conectar a ele
através do ibexpert
utilizando como dll cliente a dll firebird.dll que se encontra na pasta
bin e conectar aos bancos

msn.fdb
help.fdb

tem que estudar melhor os arquivos de configuração pois aparentemente de
todas as mudanças os arquivos de configuração aparenta ser oque mais
tiveram mudanças com relação as versões anteriores