Re: [firebase-br] Conexão do Firebird com o EBExpert

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Sex Jan 19 20:26:56 -03 2007

Isso não seria para o firebird 2, para, por questões de segurança, obrigar o
administrador a trocar a senha do SYSDBA? Me parece que no 1.5 ao final do
processo de instalação do servidor firebird é requisitada a senha para o
super usuário. Por favor me corrijam se eu estiver equivocado.

At,
Pedro.