[firebase-br] Procedure

tmg-marcelo marcelo em tmg.ind.br
Sex Jan 19 16:15:05 -03 2007

Mais uma vez não sei como executar esta Procedure no sistema. Gostaria q
vc's me ajudassem, ela está montada no banco mas como é q faço p/ executala
no delphi?
Coloquei um MDOStoredProc1, liguei o mesmo no DataBase, Associei o nome da
SP na Propriedade StoredProcName e Acrescentei DsStoredProc1 a
MDOStoredProc1.
Chamo a SP na propriedade OnActivate no menu principal, mas nunca fiz isso
antes só utilizava comandos delphi.
Fiz o seguinte;

  DmGeral.StoredProc1.Params[0].AsString := EditDataNasc.SelText;
  DmGeral.StoredProc1.Prepare;
  DmGeral.StoredProc1.ExecProc;}

Não dá erro, mas não acontece nada...

Como faço pra executar o q estou fazendo de errado...