[firebase-br] Conexão do Firebird com o EBExpert

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Jan 19 13:20:39 -03 2007

Ou vc está tentando conectar com algum usuario q não exista no servidor
ou então a sua senha de conexão tá errada.

A senha padrão após a instalaçao do IB/FB é masterkey.

[]'s