[firebase-br] A/C Cantu - Problemas com o GBAK

Sex Jan 19 13:15:27 -03 2007

O banco deve estar corrompido, ou vc realizou alterações de
charset/collate direto nas tabelas de sistema...

Tente criar um banco novo (limpo) e faça um PUMP de todos os dados para ele.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br