[firebase-br] Conflito

Campus campus em sinos.net
Qui Jan 18 14:06:32 -03 2007

Não sei os outros estados usam o mesmo aqui do RS, o Sintegra eu sei que
sim, se for, o programa da Gia usa o FB 1.5.3 e o Sefip até o 8.2 usava o IB
6, provavelmente ele ainda está instalado.

Se o FB foi instalado antes do IB, deve estar uma salada de frutas.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 18, 2007 2:12 PM
Subject: Re: [firebase-br] Conflito

Quanto ao SEFIP, a última versão dele (8.3) usa o FB embedded,
portanto não deve conflitar em nada com o seu sistema.

Quando giaicms, não faço idéia.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jp> Amigo boa tarde.

jp> tenho sistema feito em vb.net 2005 + firebird 1.5 with collate Wim PTBR
+
jp> DRiver de acesso utilizo Net Provider 2.0.
jp> Ate ai tudo bem, em minha maquina de trabalho funciona perfeitamente sem
jp> quaisquer problema.
jp> O problema esta quando instalo no cliente.
jp> no pc do cliente existe 2 sistemas do governo o sefip e o Giaicms.
jp> Seu desistalar o gia e o sefip meu programa funciona certinho.
jp> com os 2 outros sistemas instalado o meu programa não funciona.
jp> Exibe a seguinte mensagem de erro(Em anexo), qdo eu efetuo uma consulta
jp> usando where.
jp> Ambos utilizam a mesma versao do firebird

jp> Descubra como mandar Torpedos SMS do seu Messenger para o celular dos
seus
jp> amigos. http://mobile.msn.com/

jp> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
jp> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
jp> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
jp> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa