[firebase-br] [1/2 off ]Conexão C# com Firebird..

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Jan 18 14:05:10 -03 2007

Amigo já me inscrevi nesta lista que vc mencionou, mas pelo que vi lá
não tem muita coisa.. tem um post de uma pessoa dizendo que carregou uma
classe sobre como acessar o FB, mas vou na sessão arquivos e esta vazia...
Grato
Fausto