[firebase-br] Backup / Restore

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jan 18 13:34:19 -03 2007

É assim mesmo. O que acontece é que enquanto se trabalha com o banco
(operações inclusão / alteração / exclusão), o banco sempre cresce. Os
registros / tabelas / procedures / ... que foram excluídos, só serão
excluídos fisicamente do banco, no momento de um backup / restore.

[]
Andrei