[firebase-br] IBExpert

Qui Jan 18 10:36:56 -03 2007

O segredo é vc desligar o seu antispam, pois ele está bloqueando o
recebimento do email.

Não sei se vc é um deles, mas tem muita gente com conta no IG que nem
sabe que o anti-spam está ativo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

SSTMR> ----- Original Message -----
SSTMR> From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
SSTMR> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
SSTMR> Sent: Thursday, January 18, 2007 7:30 AM
SSTMR> Subject: [firebase-br] IBExpert

SSTMR> Alguém já conseguiu baixar a versão free do IBExpert no novo site deles ?

SSTMR> Já coloquei meu email lá pra receber o password mas não vem ....

SSTMR> Qual o segredo ? :)

SSTMR> Marcelo Silva