[firebase-br] STORED PROCEDURE

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Qua Jan 17 11:12:00 -03 2007

Ola..

Vc tem q ter parametros de saida e mudar o select :
for select COD_EVENTO, DATA, HORA, OBS from eventos   where cod_evento =
:cod_evento INTO :COD_EVENTOSAIDA, :DATA_SAIDA, :HORA_SAIDA, :OBS_SAIDA  do
SUSPEND

----- Original Message -----
From: "Chiga" <arima_chiga em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 17, 2007 11:44 AM
Subject: [firebase-br] STORED PROCEDURE

Olá, preciso de uma ajuda, estou fazendo uma procedure de consulta mas
não consigo enxergar o erro:

create procedure sp_cons_eventos(cod_evento integer)
AS
begin
  if (:cod_evento is null) then
  begin
    select cod_evento, data, hora, obs from eventos
    order by data;
  end else
  begin
    if (:cod_evento is not null) then
    begin
        select COD_EVENTO, DATA, HORA, OBS from eventos
        where cod_evento = :cod_evento;
    end
  end
suspend;
end

Se alguém puder me ajudar por favor, trabalho com SQLServer e estou
começando a desenvolver com Firebird.

Abraços,
Chiga.