[firebase-br] WIN1252 no FireBird 2.0

Erick Sasse esasse em gmail.com
Ter Jan 16 23:08:56 -03 2007

> Até lá, se a UIB não der um jeito de ficar estável, vamos ter q comprar
> a InterXpress pra trabalhar com DBX.

Que alias é muito boa, inclusive as mensagens de erro dela são bem
melhores que a do driver da Borland.

Esses dias eu estava obtendo um erro de SQLDA structure e não
conseguia achar de jeito nenhum. Instalei o trial do driver da Upscene
e ele me informou na hora que o número de parametros no SQL estava
diferente do número de parametros no DataSet. Resolvi o problema
imediatamente.

As vezes perdemos horas ou dias em um problema estúpido como esse só
por causa de uma mensagem de erro indecifrável.

Erick