[firebase-br] OFF Re: Revistas

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Jan 16 16:00:01 -03 2007

Só não entendí onde o Firebird entra na história...
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 16, 2007 2:08 PM
Subject: [firebase-br] Revistas

Caros amigos,

Sei que a muito nao posto na lista. Tenho andado meio sumido... Mas eh por
conta de muito trabalho... enfim.

Meus caros, gostaria de lhes perguntar se alguem tem ai um banco de dados
com informacoes das revistas publicadas no brasil.... Digo, uma listagem que
me traga, por exemplo
1- Revista veja
2- Revista Epoca
3- Revista Violao Sertanejo
4- Revista PlayBoy
5- Revista Ana Maria
6- Revista Minha novela

e etc...

Nao preciso das edicoes jah publicadas, precisava mesmo dos nomes (ou do
maior numero possivel) de revistas.
Talvez alguem que tenha um banco de dados de comercio ou livraria tenha este
cadastro. Nao precisa mandar o banco todo se nao quiser. Soh precisava deste
cadastro.

Obrigado a todos.

Thiago

Experimente já e veja as novidades.