[firebase-br] Variaveis Globais definidas pelo usuarios

Seg Jan 15 12:14:17 -03 2007

Capítulo 18 - pag. 207

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LLr> Eu tenho o "banco de dados do novo milenio",em qual pagina??? e tenho o da
LLr> Hann, será q tem algo lá?, ou vc esta falando do FB essencial ?

LLr> te+

RNdR>> Não mesmo! Isso não existe, mas pode ser simulado. Como? Uma
LLr> alternativa
RNdR>> simples seria criar uma tabela que irá conter campos que poderão ser
LLr> usados
RNdR>> como variáveis!

RNdR>> Sds.