[firebase-br] Variaveis Globais definidas pelo usuarios

Loercio Luiz relly teio em ecosistemas.info
Seg Jan 15 10:08:40 -03 2007

Eu tenho o "banco de dados do novo milenio",em qual pagina??? e tenho o da
Hann, será q tem algo lá?, ou vc esta falando do FB essencial ?

te+

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, January 13, 2007 2:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] Variaveis Globais definidas pelo usuarios

Na verdade isso de certa forma já existe no FB 2.0. Vc pode criar
variáveis que são acessadas dentro do contexto de uma transação ou de
uma conexão, por qualquer trigger, SP, select, etc.

Vc encontra mais informações sobre isso no release notes ou no meu
último livro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RNdR> Não mesmo! Isso não existe, mas pode ser simulado. Como? Uma
alternativa
RNdR> simples seria criar uma tabela que irá conter campos que poderão ser
usados
RNdR> como variáveis!

RNdR> Sds.