[firebase-br] Variaveis Globais definidas pelo usuarios

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sáb Jan 13 14:25:08 -03 2007

Não mesmo! Isso não existe, mas pode ser simulado. Como? Uma alternativa
simples seria criar uma tabela que irá conter campos que poderão ser usados
como variáveis!

Sds.