[firebase-br] [OFF] Fornecer RSS

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Sex Jan 12 13:59:13 -03 2007

Otto Fuchshuber escreveu:
> O que é "fornece "rss"  ?
> Seria o que a Wikipedia define abaixo?

Especialmente o trecho abaixo:

"A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites
que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou
atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS
que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer
informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los
um a um."

Fornecer RSS significa ter um "RSS feedER" no site.
Para ter acesso ao conteúdo fornecido, é necessário se inscrever
através de um cliente RSS (Thunderbird por exemplo).

Para mim é um recurso fantástico. Desde que me viciei tenho a
impressão de ter tido melhor aproveitamento do meu tempo, e conseguido
selecionar melhor o que preciso ler.

Abraço!
Jeferson Oliveira