[firebase-br] Firebird x Access

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Jan 11 23:45:52 -03 2007

É por isto que um projeto, qualquer projeto, em qualquer área, para ter
sucesso, entre outras condições deve ter um patrocinador, que deve ser uma
pessoa situada no mais alto nível dentro da empresa, e que tenha, além do
poder de persuadir, o poder de decidir.
Os maiores problemas acontecem nas chamadas empresas familiares, quando o
patriarca já não manda mais tanto quanto antigamente.
Mas a apresentação sua está correta.
Quando o Jô Soares ainda estava no SBT, estava emtrevistando algumas
artistas de teatro. Quando perguntou quem estava patrocinando a peça,
responderam que era a Oracle. Perguntou então o que a Oracle fazia ou o que
vendia, e as e os artistas não souberam informar. Mas a marca Oracle estava
gravada.

O negócio é tornar-se guru. Não é atoa que empresas como a Microsoft, IBM,
Novell ou Borland tem o cargo de evangelizador chefe (chief evangelist).
Como dizia uma antiga astuta raposa política mineira: "O que vale é a versão
e não o fato".
Tenho dito.
[]´s
Otto