[firebase-br] exemplo de campo blob (imagem jpeg) em PHP

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Jan 11 13:32:19 -03 2007

<OFF>
PS1: O método do PHP imagecreatefromstring (nativo e documentado) deve
atender suas necessidades
</OFF>

PS2: Se ao invés de iniciar seu tópico respondendo à uma mensagem já
existente, você tivesse criado um novo e-mail direcionado à lista, os
membros que acessam a lista por newsgroup (como eu) teriam melhor
visão da sua mensagem, e suas chances de ser ajudado aumentariam. Eu
não costumo responder aos tópicos que se iniciam dentro de outros. Só
participo no seu caso porque o assunto me interessou intimamente.

Abraço!
Jeferson Oliveira