Re: [firebase-br] Firebird 1.5 no Windows Vista RTM em português

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Qui Jan 11 08:01:32 -03 2007

aconselho a estudares o comportamento do Windows  Vista, pois quando testei
o windows vista beta, notei que tinha umas opcoes
"User Mode" ou parecido, que nao te deixam escrever fora do teu espaço.

Aconselho-te a desactivares essa opção no Painel de Controlo.

Cumps
Luis Rodrigues