Re: [firebase-br] Lentidão do Firebir

Fernando Parise fernando.parise em gmail.com
Qua Jan 10 11:05:06 -03 2007

é isso mesmo que ele acontece, ele dá um deadlock e me retorna na tela. Ele
mostra a mensagem de deadlock depois que o meu processo acabou, o mais
estranho que um processo do faturamento nao tem nada a ver com o processo de
gravação de pedido de compra. Exemplo eu mando um faturamento do meu
computador, enquanto outro usuário tentar gravar um pedido de compra de
outra máquina, a maquina dele trava, enquanto o meu processo nao acabar ele
fica travado, depois disso ele dá o deadlock.

Valeu pessoal obrigado pela ajuda de todos