Re: [firebase-br] Problemas de lentidão com o firebird 1.5

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Jan 9 16:52:18 -03 2007

Qual S.O do seu servidor ?
Qual o tamanho do seu PageSize está utilizando ?
Quantas conexões simultanes ?

Quanto mais informações puder fornecer, melhor poderemos te ajudar.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fernando Parise" <fernando.parise em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 09, 2007 3:23 PM
Subject: [firebase-br] Problemas de lentidão com o firebird 1.5

Boa Tarde Pessoal.

Estou aqui pedindo se alguem ja teve algum problema com lentidão com o
Firebird.

Estou utilizando stored procedures, juntamente com o delphi utilizando a
dbxpress. Na hora da gravação dos dados está demorando muito para gravar,
alguem sabe como poderia resolver isso?

No delphi eu abro uma transação e depois no final eu comito essa transação.

Valeu Pessoal agradeço desde já.