[firebase-br] O que e melhor?

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Ter Jan 9 12:06:52 -03 2007

Em sua situação eu faria o seguinte: criaria uma trigger after insert para
cada tabela venda à vista e venda à prazo, que atualizaria respectivamente a
tabela Resumo_Caixa_Dia a cada entrada, incrementando os respectivos campos
nos correspondentes valores. Sempre que fosse lançada uma venda ( à vista ou
à prazo ) a tabela de resumo seria atualizada.

Algo tipo...

create trigger update_valor_a_vista for tabela_a_vista
after insert position 0
as
begin
        update resumo_caixa_dia set valor_vista=valor_vista+new.valor
        where Data=new.Data;
end

E por aí vai...

At,