[firebase-br] Select recursivo

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Jan 5 14:01:01 -03 2007

Oi Murilo

Se você conseguir atribuir aos itens um código hierárquico do tipo
001
001.001
001.001.001
001.001.002
001.001.002.001

Aí você pode em um select buscar os itens STARTING WITH '001.001' para
ter todos os filhos.
É a única maneira que me ocorre para alcançar o seu objetivo.

Abs, Eduardo