[firebase-br] Bancos de dados nunca dormem...

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Jan 5 12:18:41 -03 2007

Vagner wrote:

> Amigo , estou começando a trabalhar com o firebird agora, so tinha
> conhecimeto do paradox gostaria de saber como usá-lo no delphi,
> consegui colocar as tabelas no programa , mas nao consigo editá-las,
> se puder me ajudar, com apostilas ,dicas fico grato

Olá Vagner, só para dizer você está fazendo a coisa certa trocando o
piradox pelo firebird, mas para não quebrar as regras da lista faça o
seguinte se cadastre no news de delphi da u-br é um grupo bem
movimentado e o pessoal lá ajuda mesmo. você pode escolher os seguintes
servidores

news.netuno.com.br e
news.unipar.com.br

e o grup é o seguinte :

u-br.comp.ling.delphi

Só cadastrar no outlook ou qualquer leitor de news que você preferir,
não precisa ser cadastrado e o pessoal lá ajuda bastante, mas só
adiantando quais componentes de conexão você usa.