[firebase-br] OFF - FUI compilar o meu projeto no delphi deuesse Virus no projeto "Infostealer.Bancos!gen"

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Jan 5 11:15:21 -03 2007

Não sei o que pode estar causando isso, talvez você consiga ajuda com
os desenvolvedores dos respectivos componentes.

[]
Andrei